HOMENAGEM AO C. R. VASCO DA GAMA

O RESGATE E A CONSERVAÇÃO DA MEMÓRIA DE UM GRANDE CLUBE FAZEM DO SEU PASSADO UM EXEMPLO E INCENTIVO PARA NOVAS CONQUISTAS.
ESTE BLOG PRESTA UMA HOMENAGEM AO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA E A TODOS OS COLECIONADORES QUE GUARDAM COM CARINHO A MEMÓRIA E AS GLÓRIAS DE UM DOS MAIORES CLUBES DE TODOS OS TEMPOS, ATRAVÉS DA DIVULGAÇÃO DE IMAGENS DO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO E ACERVO PARTICULAR.
NÃO PERCA, TODA A SEMANA, NOVAS IMAGENS SOBRE COLEÇÕES, ANTIGUIDADES E CURIOSIDADES DO C. R. VASCO DA GAMA.
SEJA UM MEMBRO SEGUIDOR DO MAIOR ACERVO DE COLECIONISMO VASCAÍNO.
O QUE ERA BOM, FICOU AINDA MELHOR.
BEM VINDO, ENTRE... A CASA É SUA!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Caderno de Recortes


MÁRIO AMÉRICO NA PORTUGUÊSA

Fugiu inesperadamente para São Paulo o conhecido massagista cruzmaltino - Contrato vantajoso - Estranheza e decepção entre os cruzmaltinos.

Mário Américo, o conhecido "pombo correio" do Vasco, fugiu para a capital paulista onde assinou contrato com a Portuguêsa de Desportos. A notícia correu ontem nos bastidores do campeão carioca como um rastilho de pólvora. Os comentários eram os mais desencontrados possíveis. Uns incredulos, já que não podiam admitir o desligamento do massagista vascaíno e das seleções brasileiras das fileiras do clube da cruz de malta. Outros mais conformados, procuravam uma explicação para o fato, argumentando que Mário Américo assim agira apenas por questões intimas e não financeiras.
Caderno com recortes de jornal e revista sobre o C. R. Vasco da Gama.
Acervo Almanak do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário