HOMENAGEM AO C. R. VASCO DA GAMA

O RESGATE E A CONSERVAÇÃO DA MEMÓRIA DE UM GRANDE CLUBE FAZEM DO SEU PASSADO UM EXEMPLO E INCENTIVO PARA NOVAS CONQUISTAS.
ESTE BLOG PRESTA UMA HOMENAGEM AO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA E A TODOS OS COLECIONADORES QUE GUARDAM COM CARINHO A MEMÓRIA E AS GLÓRIAS DE UM DOS MAIORES CLUBES DE TODOS OS TEMPOS, ATRAVÉS DA DIVULGAÇÃO DE IMAGENS DO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO E ACERVO PARTICULAR.
NÃO PERCA, TODA A SEMANA, NOVAS IMAGENS SOBRE COLEÇÕES, ANTIGUIDADES E CURIOSIDADES DO C. R. VASCO DA GAMA.
SEJA UM MEMBRO SEGUIDOR DO MAIOR ACERVO DE COLECIONISMO VASCAÍNO.
O QUE ERA BOM, FICOU AINDA MELHOR.
BEM VINDO, ENTRE... A CASA É SUA!

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vasco é Seleção!


EDIÇÃO EXTRA DA PLACAR Nº 1019-A DE DEZEMBRO DE 1989
VASCO É CAMPEÃO!
TODOS OS HERÓIS, TODA A CAMPANHA


Zé do Carmo festeja com Mazinho, para alegria de Bismark.

A JUSTIÇA FOI FEITA

Não ficou dúvida. Era mesmo uma seleção. Na brilhante campanha do seu segundo título brasileiro, o Vasco simplesmente desconheceu os adversários. Felizmente se fez justiça. Que outro clube teve a ousadia de contratar tantos craques? Gente como o espetacular Bebeto, autor de gols memoráveis; o clássico zagueiro Quiñonez; o incansável lateral Luiz Carlos; e o experimentado Tita, que deu a consistência necessária ao meio-campo - essa gente se juntou a nomes respeitáveis. Como ao frio goleiro Acácio, ao cada vez mais brilhante Mazinho, ao talentoso Bismark e ao oportunista Sorato. E o resultado do investimento só podia ser este mesmo; Sele-Vasco com mais um troféu no armário.

Acervo Almanak do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário